Concluídos o Torneio de Abertura, Campeonato Carioca, Campeonato Estadual e duas Etapas do Circuito Estadual de Iniciantes, o Judô Comunitário Instituto Reação segue firme na liderança com 105 Medalhas de Ouro, 66 Medalhas de Prata e 83 Medalhas de Bronze.

Para a conquista do Troféu Itinerante (Melhor Agremiação do Ano), estão concorrendo 77 Agremiações, nos Circuitos de Alto Rendimento, Nova Geração e Iniciantes, chegando até o momento a 3.537 participações efetivas dos atletas.

O Judô Comunitário Instituto Reação lidera o quadro geral e também na capital, enquanto a Melhor Agremiação do Interior até o momento é a União Judô Clube com 32 Medalhas de Ouro, 25 Medalhas de Prata e 32 Medalhas de Bronze.

 

No Circuito de Alto Rendimento estão concorrendo 45 Agremiações, chegando até o momento a 1.444 participações efetivas dos atletas.

O Judô Comunitário Instituto Reação lidera o quadro geral e também na capital, com 90 Medalhas de Ouro, 62 Medalhas de Prata e 72 Medalhas de Bronze enquanto no Interior até o momento é a Associação Liju de Judô com 15 Medalhas de Ouro, 11 Medalhas de Prata e 21 Medalhas de Bronze.

 

No Circuito Nova Geração estão concorrendo 63 Agremiações, chegando até o momento a 1.254 participações efetivas dos atletas.

O Clube de Regatas do Flamengo lidera o quadro geral e também na capital, com 25 Medalhas de Ouro, 7 Medalhas de Prata e 10 Medalhas de Bronze enquanto no Interior até o momento é a Associação Desportiva Fuji Yama de Judô com 20 Medalhas de Ouro, 7 Medalhas de Prata e 6 Medalhas de Bronze.

 

No Circuito Estadual de Iniciantes estão concorrendo 43 Agremiações, chegando até o momento a 839 participações efetivas dos atletas.

A Equipe Pupo de Judô lidera o quadro geral e também na capital, com 21 Medalhas de Ouro, 11 Medalhas de Prata e 28 Medalhas de Bronze enquanto no Interior até o momento é o Instituto Santa Cruz de Esportes com 14 Medalhas de Ouro, 8 Medalhas de Prata e 14 Medalhas de Bronze.

 

Na corrida pela Agremiação Eficiência em 2017, a Associação Nagai assume a liderança com 212 pontos e logo atrás vem a Equipe de Judô Pinheiro com 198 pontos. A Associação Desportiva Fuji Yama de Judô com 149 pontos continua na terceira posição.

 

O JUDÔ CARIOCA parabeniza todas as Agremiações participantes nos eventos promovidos pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro em 2017.

Destaque

RAFAELA-SILVA-2017.jpg

Parceiros

Banner