O final de semana passado, dias 30 Set e 01 OUT, aconteceram o Troféu Rio de Janeiro de Judô, na Arena da Juventude, em Deodoro, com a participação de 353 atletas de 35 Agremiações, no Circuito de Alto Rendimento e de 379 Atletas de 48 Agremiações, no Circuito Nova Geração.

No sábado, nas disputas do Circuito de Alto Rendimento, o Judô Comunitário Instituto Reação, confirmou mais uma vez o favoritismo e levou a melhor com 33 medalhas de Ouro, 22 medalhas de Prata e 13 medalhas de Bronze. A Equipe Umbra de Judô e o Jequiá Iate Clube completaram o pódio.

O resultado entre as Equipes da Capital foi o mesmo apresentado no computo geral.

Já no Interior, a União Judô Clube levou a melhor com 6 Medalhas de Ouro, 2 Medalhas de Prata e 1 Medalha de Bronze. A Equipe de Judô Pinheiro e a Associação Liju completaram o pódio.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas do Circuito de Alto Rendimento.

No domingo, no Circuito Nova Geração, o Clube de Regatas do Flamengo conquistou a competição com 13 Medalhas de Ouro, 4 Medalhas de Prata e 4 Medalhas de Bronze. O Grupo Aliança Real e a Associação Nagai completaram o pódio.

O pódio entre as Agremiações da Capital ficou com o Clube de Regatas do Flamengo, seguido da Associação Nagai e Judô Comunitário Lar Fabiano de Cristo.

Já no Interior, o Grupo Aliança Real ficou com o título, seguido da Equipe de Judô Pinheiro e Associação Zoshikan – Helio de Oliveira.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas do Circuito Nova Geração.

O JUDÔ CARIOCA parabeniza os Atletas e Agremiações presentes no Troféu Rio de Janeiro de Judô 2017.

Destaque

RUAN-ISQUIERDO-2017.jpg

Parceiros

Banner