O Judô Carioca esteve representado por sete (7) atletas no Campeonato Pan-americano da Classe Sub 13, em Lima, Peru, no último dia 03 de novembro, conquistando quatro (4) medalhas de ouro e uma medalha de bronze.

Nossos representantes foram:

Ana Clara Avallone da Silva (38 kg) do Centro Comunitário de Lutas GFTEAM, Jamily Vitória Emilião do Carmo Elídio (28 kg) do Judô Clube Paulino Ribeiro, Julia Ramos Mendonça (34 kg) da Equipe Liju, Maria Luiza da Silva Campos (+52 kg) do Jequiá Iate Clube e Lorenzo Martins Strahsburg (+52 kg), Matheus Guimarães de Abreu (52 kg) e Thayssa Moraes de Assis (31 kg), todos do Judô Comunitário Instituto Reação.

MATHEUS GUIMARÃES (52 kg) – BI CAMPEÃO PAN-AMERICANO

Com sete (7) competidores em sua categoria, Matheus superou o peruano QUISPE HUAMANI Jose, em seguida o equatoriano GONZALEZ Stalin e na final derrotou o argentino GONZALEZ Emilio.

ANA CLARA AVALLONE (38 kg) – CAMPEÃ

Com doze (12) competidores em sua categoria, Ana Clara superou a peruana JULCA PRECIADO Luciana, em seguida a mexicana MARQUES Nduzhna, depois a venezuelana ORTIZ ALCALA M. e na final derrotou a brasileira SOUZA Camili.

THAYSSA MORAES DE ASSIS (31 kg) – CAMPEÃ

Com nove (9) competidores em sua categoria, Thayssa superou a argentina ORESTE Ariana, em seguida a peruana DIAS OJEDA Ariana e na final derrotou a brasileira OLIVEIRA Vitoria.

MARIA LUIZA DA SILVA CAMPOS (+52 KG) – CAMPEÃ

Com nove (7) competidores em sua categoria, Maria Luiza superou a peruana AGUIRRE AQUINO, G., e na final derrotou a americana GONZALEZ Shavon.

LORENZO MARTINS STRAHSBURG (+52 kg) - BRONZE

Com quatorze (14) competidores em sua categoria, Lorenzo superou o mexicano LUGO, Guathemoc, mas em seguida foi superado pelo colombiano, MORA, Harold David.

Na repescagem venceu o uruguaio PATARO Ignacio e na disputa do Bronze venceu o americano TCHITCHUEISHVILI, A.

Julia Ramos Mendonça (34 kg) e Jamily Vitória Emilião do Carmo Elídio (28 kg), não conseguiram se classificar em suas categorias.

O JUDÔ CARIOCA parabeniza todos os Atletas que representaram o Rio de Janeiro no Campeonato Pan-Americano da Classe Sub 13.

Destaque

FLAVIA-RODRIGUES-2017.jpg

Parceiros

Banner