O Judô Carioca esteve representado por seis (6) atletas no Campeonato Pan-Americano da Classe Sub 15, em Lima, Peru, no último dia 04 de novembro, conquistando quatro (4) medalhas de ouro e uma medalha de Prata.

Nossos representantes foram:

Gabriel Falcão Lira (44 KG), Talles Gonçalves de Oliveira Leandro (48 KG), João Daniel Jorge Nogueira (64 KG), Beatriz Braga Lopes (44 KG) e Thauany David Capanni Dias (58 KG), todos do Judô Comunitário Instituto Reação e também Cauã Aguiar Galdeano (53 KG), do Clube de Regatas do Flamengo.

GABRIEL FALCÃO LIRA (44 kg) – TRI CAMPEÃO PAN-AMERICANO

Com doze (12) competidores em sua categoria, Falcão superou o equatoriano REQUENA Jean Pierre, em seguida o peruano BURNSIDE DE LA CRUZ e depois o mexicano MENDEZ Enrique. Na final derrotou outro mexicano, HERBET Angel.

THAUANY DAVID CAPANNI DIAS (58 kg) – TRI CAMPEÃ PAN-AMERICANA

Com doze (12) competidores em sua categoria, Thauany superou a mexicana GARZA Deborah, em seguida a chilena RIVAS Marieta e depois a uruguaia MANUELA Lacuesta. Na final derrotou a brasileira SILVA Nauana.

 “E aí está ela, mais uma grande conquista dessa pequena fera, não há palavras pra definir você como atleta, só lhe dar mais uma vez os parabéns e dizer que tenho muito orgulho e muito respeito pela filha, e atleta que você é! Hoje lutando em Lima, no Peru nossa grande campeã se tornou TRICAMPEÃ PAN-AMERICANA, um ano aonde a pequena mostrou mais uma vez que sua dedicação, trabalho, e determinação a levarão ainda a muitas conquistas! Pra cima minha pequena, você é MONSTRA! Obrigado a todos os amigos verdadeiros que torcem pela nossa pequena, ao INSTITUTO REAÇÃO, atletas e Senseis Geraldo Bernardes, Paulo Caruso, Marcio Ramalho, Daniel Loureiro, Marcelo Moscao, a melhor coach do Brasil Nell Salgado, nossa amiga querida Maria Portela, e Vanessa David Capanni Dias, Luan Capanni, nossa família sempre junta em busca dos objetivos!” Palavras de seu Pai, Ricardo Capanni Dias.

BEATRIZ BRAGA LOPES (44 kg) – TRI CAMPEàPAN-AMERICANA

Com dezessete (17) competidores em sua categoria, Beatriz superou a argentina VALLEJOS Tiara, em seguida a peruana SCHNEIDER CHIHUA A. e depois a mexicana CASTRO Sofia. Na final derrotou a equatoriana LOPEZ Doris.

CAUÃ AGUIAR GALDEANO (53 KG) – CAMPEÃO

Com vinte (20) competidores em sua categoria, Cauã superou o peruano FUENTES MEJIA Josue, em seguida o argentino LAHITON S. e depois o equatoriano SALAMAR Andy. Na final derrotou o brasileiro XAVIER Rafael.

JOÃO DANIEL JORGE NOGUEIRA (64 kg) - PRATA

Com quinze (15) competidores em sua categoria, Lorenzo superou o argentino TOLEDO Gabriel, em seguida o peruano MONTENEGRO Huama e na final foi superado pelo brasileiro, LASMAR Pedro.

Talles Gonçalves de Oliveira Leandro (48 kg) não conseguiu se classificar em sua categoria.

O JUDÔ CARIOCA parabeniza todos os Atletas que representaram o Rio de Janeiro no Campeonato Pan-Americano da Classe Sub 15.

Destaque

CAROLINA-PEREIRA-2017.jpg

Parceiros

Banner