Foram 642 Atletas de 29 Agremiações presentes no último domingo, 05/11, no Clube de Regatas do Flamengo, participando da IV Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes, que fechou a temporada de 2017 e a Equipe Pupo de Judô levou o título desta etapa e também o título geral do ano.

O Ginásio do Clube do Flamengo presenciou combates eletrizantes entre a garotada de 4 a 14 anos, com a arquibancada lotada durante a competição e a Equipe Pupo de Judô, levou a melhor, conquistando com 21 medalhas de ouro, 14 medalhas de prata e 21 medalhas de bronze.

Na segunda colocação ficou a União Judô Clube com 15 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 26 medalhas de bronze.

Na terceira colocação ficou a Associação NAGAI com 13 medalhas de ouro, 9 medalha de prata e 16 medalhas de bronze. Na quarta posição ficou o Clube de Regatas do Flamengo com 11 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 26 medalhas de bronze e fechando o pódio, em quinto lugar, o Instituto Santa Cruz de Esporte com 11 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze.

A Equipe Pupo de Judô levou a melhor no Troféu com Maior Número de Atletas inscritos na Etapa, somando o total de 93 atletas.

Clique AQUI e veja os resultados individuais da IV Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes.

Clique AQUI e veja o Quadro de Medalhas da IV Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes.

EQUIPE PUPO DE JUDÔ LEVA O TÍTULO GERAL DO ANO

Foi 1.844 participações dos jovens atletas ao longo das quatro etapas do Circuito Estadual de Iniciantes, perfazendo uma média em torno de 460 atletas por etapa, um verdadeiro sucesso e mostrando, mais uma vez, que as inovações propostas pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro em 2016, estão sendo correspondidas e aceitas pelas Agremiações e Atletas.

A Equipe Pupo de Judô, Vice Campeã em 2016, levou o título deste ano conquistando 51 Medalhas de Ouro, 35 Medalhas de Prata e 56 Medalhas de Bronze, deixando na segunda colocação a Associação Nagai com 38 Medalhas de Ouro, 39 Medalhas de Prata e 49 Medalhas de Bronze.

Na terceira colocação ficou a União Judô Clube com 37 Medalhas de Ouro, 31 Medalhas de Prata e 42 Medalhas de Bronze.

Clique AQUI e veja o Ranking final do Circuito Estadual de Iniciantes de 2017.

O JUDÔ CARIOCA parabeniza todas as Agremiações e Atletas que participaram ao longo do ano, do Circuito Estadual de Iniciantes, em especial, a Equipe Pupo de Judô, a Grande Campeã de 2017.

Destaque

RUAN-ISQUIERDO-2017.jpg

Parceiros

Banner