O último dia 25 de novembro aconteceu o Torneio de Encerramento da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, No Velódromo do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Circuito Alto Rendimento, vencido pelo Judô Comunitário Instituto Reação, com a participação de 264 Atletas de 31 Agremiações.

Devido ao pequeno incêndio no Velódromo, o Circuito Nova Geração que aconteceria no dia 26/11, por motivos de segurança, foi transferido para o dia 02/12, com a participação de 356 Atletas de 41 Agremiações e o Grupo Aliança Real levou o título.

No Circuito de Alto Rendimento, o Judô Comunitário Instituto Reação, confirmou o favoritismo e levou a melhor com 24 medalhas de Ouro, 15 medalhas de Prata e 17 medalhas de Bronze. O Clube de Regatas do Flamengo e a Equipe de Judô Pinheiro completaram o pódio.

O resultado entre as Equipes da Capital foi o mesmo apresentado no computo geral, com a exceção do terceiro colocado, a Equipe de Judô UMBRA.

Já no Interior, a Equipe de Judô Pinheiro levou a melhor com 7 medalhas de Ouro, 6 medalhas de Prata e 2 medalhas de Bronze. O Instituto Santa Cruz de Esportes e a União Judô Clube completaram o pódio.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas do Circuito de Alto Rendimento.

No dia 02/12, no Circuito Nova Geração, o Grupo Aliança Real conquistou a competição com 24 medalhas de Ouro, 16 medalhas de Prata e 12 medalhas de Bronze. O Clube de Regatas do Flamengo e a Equipe de Judô Pinheiro completaram o pódio.

O pódio entre as Agremiações da Capital ficou com o Clube de Regatas do Flamengo, seguido da Associação Nagai e Judô Comunitário Lar Fabiano de Cristo.

Já no Interior, o Grupo Aliança Real ficou com o título, seguido da Equipe de Judô Pinheiro e Fragoso/AJAF.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas do Circuito Nova Geração.

No dia 03/12 aconteceu o Campeonato Estadual por Equipes e o Judô Comunitário Instituto Reação levou a melhor, conquistando 6 Medalhas de Ouro e 4 Medalhas de Prata.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas do Campeonato Estadual por Equipes.

O JUDÔ CARIOCA parabeniza todos os Atletas e Agremiações que estiveram presentes no Torneio de Encerramento e no Campeonato Estadual por Equipes.

Destaque

LUIZA-CRUZ-2017.jpg

Parceiros

Banner