O Campeonato Brasileiro Interclubes – Meeting Nacional da Classe Sub 21, realizado neste domingo, 04 de fevereiro, na Cidade de São Paulo, não teve Agremiação do Judô Carioca, entre as primeiras colocações. O Judô Comunitário Instituto Reação, melhor classificado, ficou com a 14ª posição, conquistando apenas 2(duas) Medalhas de Prata e 2(duas) Medalhas de Bronze.

O Grande Campeão na Classe Sub 21 foi a Equipe do SESI de São Paulo que conquistou 2(duas) Medalhas de Ouro, 1(uma) Medalha de Prata e 1(uma) Medalha de Bronze.

Na segunda posição com o mesmo número de medalhas, ficou a Esporte Clube Pinheiros de São Paulo, e no desempate, o SESI teve um quarto lugar a mais.

Na terceira posição, a SOGIPA do Rio Grande do Sul, com 2(duas) Medalhas de Ouro.

A primeira Medalha de Prata do Instituto Reação veio com Luiza Cruz (+78 kg), com vitória sobre SILVA, Sarah (NAM-SP). Com apenas três atletas em sua categoria, Luiza foi superada no segundo e decisivo combate, perdendo para MOTTA, Viviane (NAM-SP).

A segunda Medalha de Prata do Instituto Reação veio na categoria +100 kg, com Arthur Barboza, que começou vencendo BRITO, Lucas (SP) e em seguida foi superado por SOARES, Andre (SJ-SP).

A primeira Medalha de Bronze conquistada pelo Instituto Reação foi com DA SILVA, Julia na categoria 44 kg. Julia começou com vitória sobre PINTO, Ana Beatriz (SF-PA), mas em seguida foi superada por SANTOS, Luana (AYJ-SP).

Na repescagem derrotou MONTEIRO, Giovanna (NAM-SP).

A segunda Medalha de Bronze conquistada pelo Instituto Reação foi com CRUZ, Thiago na categoria 60 kg. Thiago começou com derrota para SANTOS, Luana (AYJ-SP).

Na repescagem derrotou WATANABE, Bruno (SJ-SP) e em seguida, numa disputa caseira, derrotou seu companheiro de treinos, ZACCARO, Mateus, do Judô Comunitário Instituto Reação.

O Rio de Janeiro obteve mais uma Medalha de Prata, com Eduarda Francisco, na categoria 48 kg, do União Judô Clube, que venceu PERIN, Ana (INB-PR) e em seguida, MARTINS, Natalia (GNU-RS). Na final foi superada por FERREIRA, Laura (AD-SP).

O União Judô Clube ficou com a 23ª posição, o Judô Clube Lara na 35ª posição, o Jequiá Iate Clube ficou com a 44ª Colocação e a Equipe UMBRA de Judô na 60ª posição

Participaram 70 Agremiações do Brasil com 151 Atletas, sendo 79 no masculino e 72 no feminino.

Em quarto lugar tivemos o Atleta GOMES, Yuri (90 kg), do Judô Clube Lara.

Em quinto lugar tivemos o Atleta NETO, Amilcar (55 kg), do Jequiá Iate Clube, ZACCARO, Mateus (60 kg), DA CRUZ, Valeska (57 kg) e CAMPOS, Victoria (78 kg), do Judô Comunitário Instituto Reação.

Em sétimo Lugar, o Rio de Janeiro teve os seguintes atletas: DA CRUZ, Diego (55 kg), DE ALMEIDA, Victor Hugo (55 kg) e ROQUE, Matheus (90 kg), do Judô Comunitário Instituto Reação e DE CARVALHO, Luana (70 kg), da Equipe UMBRA de Judô.

O JUDÔ CARIOCA parabeniza todos os Atletas do Rio de Janeiro pelos resultados alcançados. Parabenizamos também a Equipe de Judô do SESI de São Paulo pela merecida conquista.

Destaque

DMOURA.jpg

Parceiros

Banner