O Judô Carioca conquistou duas medalhas neste sábado, dia 10 de fevereiro, em Heidelberg, Alemanha, no German Open de Judô Paralímpico, com Maria Núbea Lins do Judô Comunitário Instituto Reação (Medalhista de Ouro) e Wilians Araujo do CEIBC/Projeção (Medalhista de Prata).

No total a Seleção Brasileira conquistou cinco pódios. Foram três medalhas de ouro, com, Maria Núbea Lins (Judô Comunitário Instituto Reação), Lucia Araújo (CESEC-SP) e Alana Maldonado (AMEI-SP); uma de prata com Wilians Araujo (CEIBC/Projeção); e um bronze com Arthur Silva (ADEVIRN-RN).

Nas últimas quatro participações, o Brasil conquistou 30 medalhas na competição alemã. São sete de ouro, nove de prata e 14 de bronze.

Além dos medalhistas, integrando a Seleção Brasileira, tivemos ainda, Antônio Tenório (CESEC-SP) e Thiego Marques (AEPA-PA).

Os judocas brasileiros foram comandados pelos técnicos Alexandre Garcia e Jaime Bragança. Além do auxílio na beira o tatame, os treinadores realizarão treinamentos na cidade alemã. Depois do German Open, as competições de 2018 seguem com Grand Prix Internacional Infraero, Campeonato das Américas, duas Copas do Mundo e o Campeonato Mundial – o mais importante de 2018.

A seleção brasileira de judô paralímpico conta com o patrocínio da Infraero, parceira na preparação dos atletas.

O JUDÔ CARIOCA parabeniza todos os atletas pelos excelentes resultados.

Destaque

JPEREIRA.jpg

Parceiros

Banner